Presente Especial

PRESENTE ESPECIAL      Presente especial

Com quatro dias de antecedência, no dia 18 de fevereiro, recebi um belo presente de aniversário. Um presente daqueles que não se compra em loja, nem pela internet, nem se manda buscar no exterior. Não, este presente é a herança multiplicada do encontro de corações apaixonados, ela é a semente germinada do amor.

Embora não haja nada de novo nas histórias de amor, que antecedem à chegada deste meu maravilhoso presente, mesmo que digam que esta é somente a aventura da vida, que é repetida e aguardada por todos (ou por quase todos), as histórias de amor sempre nos emocionam.

O meu presente ficou guardado por nove meses, dentro da embalagem mais segura do mundo, depois, apareceu para nós, todo embrulhadinho em mantas ou seria em mantos, já que é um anjo?

E ei-lo que chega definitivamente para nossa família e é recebido com toda alegria e emoção. Todos nós sorrimos carinhosamente para ele, como se ele entendesse alguma coisa. Não sei se entendeu, mas sei que a energia circula e ele, certamente, a recebeu.

Falo do meu lindo presente: José, meu neto, que chegou para se juntar às duas princesas:Tatiana e Fernanda, minhas netas, e alegrar a vida de todos nós.

José

3 comentários sobre “Presente Especial

  1. CIDA disse:

    Sonia,eu sei o que esta sentindo. É bom demaaaaiiiiisss! Parabéns. Que DEUS continue como sempre ilumunando esta GRANDE familia. Cumprimente o Papai e a Mamãe do JOSÉ por mim. Só Deus sabe o Bem que eu quero a todos voces. CIDA

  2. Cláudia Mattos disse:

    Sônia,

    Minha querida companheira, na luta pelo amor verdadeiro; o seu presente, seus netos, amores e texto: Lindos!!!
    PARABÉNS!!
    Beijos
    Cláudia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *