PAIXÃO- teste

                                                    idéias e versos

PAIXÃO – teste  (Autoria: Sônia Moura)

 

Você já desejou ardentemente, desesperadamente que o telefone tocasse e, ao primeiro toque, atendeu disfarçando a ansiedade, mas com o coração aos pulos, jurando que era ele e… como não era, disse um alô quase entre os dentes, para a pessoa que ligou na hora errada (ao menos para você)?

Você já ouviu uma música no rádio, que você sabia que dizia tudo aquilo que você gostaria de dizer àquela pessoa e torceu loucamente para que ele também estivesse sintonizado na mesma emissora que você?

Você já ouviu uma música com uma letra estrangeira que você não entende xongas, bulhufas, mas que sente, intui que a letra fala de amor e você pensou: – Por que ele não está aqui comigo, para curtir e para dançarmos juntinhos?

Você já se pegou olhando o armário e pensando em que roupa vai vestir no próximo encontro, enquanto, no seu íntimo, seu maior desejo é que o encontro fosse daqui a poucos minutos e teve raiva do tempo que afastava você da pessoa amada?

Você, mesmo sendo muito liberal e totalmente analisada, filosofada, estudada, além de se julgar completamente lógica, já morreu de ciúmes da ex-, da moça da mesa ao lado, daquela atriz maravilhosa, para quem ele sempre lança olhares desejosos (pelo menos é o que você acha) e depois se maldisse, pensando: como posso ficar assim (enciumada) se me julgo uma pessoa tão centrada?

Você já assistiu a um filme, no qual uma paisagem belíssima serve como pano de fundo para as cenas de amor e imediatamente se transportou para aquele paraíso, “levando” a pessoa amada junto com você, juntamente com uma rede, um barquinho, um violão ou um sonzinho maneiro?

Você, mesmo estando durésima, já comprou aquela roupa lindona, aquele sapato espetacular, aquela  bolsa chocante, que combina muito bem com a roupa e com o sapato, e, só para arrematar, comprou aquela biju deslumbrante, pensando o quanto ficaria lindíssima, sensual, maravilhosa só para ele?

Você, ultimamente, está muito preocupada em combinar o sutiã com a calcinha, e é bom que sejam lindamente confeccionadas em rendas, ou com estampas bonitas e que, tanto um, quanto a outra sejam bem cavadinhos, já se imaginando a tremer de satisfação quando ele a olhar com olhar de tesão e disser que você está maravilhosa?

Você já se pegou rindo à toa, sem ter ouvido nem uma piada, nada, nadinha, mas se vê sorrindo, olhando para o tempo, olhando para o nada, e com aquele sorriso insistente que não quer sair dos seus lábios?

Você já sentiu um frio na espinha só de pensar nos beijos, nos abraços e nos carinhos dele, enquanto todos na mesa falavam, falavam, mas sua cabeça, seus pensamentos e seus desejos estavam bem longe, lá onde se encontrava?

Se você respondeu SIM a uma só destas perguntas, creia-me: a paixão já agarrou você, no momento, minha amiga, você está irremediavelmente perdida, você está APAIXONADA assim sendo, aproveite, deite e role, literalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *