Bolas coloridas (por SÔNIA MOURA)
Mãe e padrasto são suspeitos de torturar menina de 3 anos em SP
A mãe e o padrasto de uma menina de 3 anos foram indiciados em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, suspeitos de torturarem a criança. Os dois foram denunciados pela avó materna da menina, na última terça-feira (19), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.
(…)
Segundo a polícia, os dois confessaram as agressões e torturas. O padrasto teria contado que batia e dava choques elétricos com um fio e uma corrente ligados em uma tomada. De acordo com a polícia, a mãe disse que agredia a menina com uma vara. Uma corrente e um fio cinza foram apreendidos.A polícia pediu a prisão temporária dos dois suspeitos, que foi negada no mesmo dia. Os dois permanecem soltos. O inquérito está sendo finalizado na delegacia responsável pelo caso. De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar de Taboão da Serra deu a guarda da criança para a avó materna, que denunciou o crime.
[http://g1.globo.com – VIA – www.niu.com.br]
Até quando, deus meu, estes absurdos continuarão a acontecer?
Refiro- me a:
1- Maus tratos a crianças por pais, mães, padrastos, madrastas e outros mais…
2- Como a “justiça” permite que estas criaturas fiquem soltas? Não dá para entender, principalmente porque eles confessaram que praticavam atos bárbaros com esta inocente menininha.
Só nos resta pedir que Deus a proteja e que as marcas não a tornem uma pessoa tão cruel quanto os seus torturadores, por isso, desejamos que tudo de ruim que foi feito a ela seja levado para bem longe, e que esta menininha só consiga ver as bolas coloridas que hão de afastar de sua vida as lembranças nefastas, assim como estes dois monstros que amarguraram e entristeceram sua vida.
SALVEMOS NOSSAS CRIANÇAS!