PAIXÃO NA MADRUGADA

 PAIXÃO NA MADRUGADA

PAIXÃO NA MADRUGADA  (Autoria: Sônia Moura)

 

É madrugada e o sono resolveu fazer forfait e como a vida é também uma jornada e não aponta apenas para um destino, mas para infinitas possibilidades, eis que caio nos braços de Lupicínio, afastando-me cada vez mais dos braços de Morfeu.

Dizem que as pessoas certas aparecem quando precisamos delas e que todo mundo tem sua magia, assim foi comigo e com Lupicínio, a quem já conhecia há muito, mas que naquela noite veio para mim, induzindo-me a mudar todos os planos.

Uma tempestade de emoções tomou conta de todos os meus sentidos e eu que adoro tempestades, deixei-me levar pelos raios e trovões que se formavam na minha noite mágica.

Eu precisava me entregar a Lupicínio, precisava dar-me a ele integralmente, porque às vezes é preciso acreditar, é preciso arriscar, deixar o mistério fluir, pois o mistério sempre desperta o interesse.

Nesta madrugada percebi que eu estava fugindo de mim há tanto tempo, que desaprendi a parar, mas hoje não, hoje vou agir com sabedoria, pensei, porque é só relaxar que a natureza dá um jeito em tudo.

Entreguei-me ao prazer total. Deixei-me emprenhar pelos ouvidos, aquelas letras, aquelas melodias fazendo ciranda em meu coração no meio da madrugada… De onde viria tamanha inspiração?

 

É madrugada, perdi o sono e encontrei Lupicínio. Meu Deus, como é fácil se apaixonar por ele!

                                 PAIXÃO NA MADRUGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *