E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!

E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!(Autoria: Sônia Moura)

Eu acredito no “… e foram felizes para sempre”, eu só não acredito, até porque é impossível, é no “… e foram felizes sempre”.

Alguns dizem que esta frase: “… e foram felizes para sempre!”, assim como o amor, é invenção dos encantadores Contos de Fadas; outros preferem dizer que estas coisas do amor são resultado da invenção dos Românticos e por este caminho seguem muitas teorias e muitos teóricos.

No entanto, ainda não ouvi alguém dizer que o ódio e a guerra são invenções. E, será que alguém já escreveu dizendo que o ódio e a guerra são invencionices?

Sinceramente, ainda continuo preferindo acreditar que o amor existe, pois como diz Cazuza: Adoro um amor inventado!, o poeta tem razão – inventado ou não – o amor nos provoca, nos faz “exagerados”, nos deixa jogados aos pés da pessoa amada.

Por isso, Senhores Teóricos, com todo respeito às suas teorias, podem pesquisar, o amor de fato embobece, pois, quando se está amando, a felicidade é do tamanho do mundo ou quem sabe, até maior que ele e, tenham a absoluta certeza: não há ninguém mais feliz no mundo, ninguém, ninguém…
felicidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *