SALVEMOS NOSSAS CRIANÇAS!

      criancas1.JPG

Salvemos nossas crianças!

“Mãe esfaqueia filha depois de surto psicótico em MGPlantão | Publicada em 22/07/2008 às 10h58m – CBN Minas

BELO HORIZONTE – Permanece internada no CTI do Pronto Socorro João XXIII a menina de três anos que foi esfaqueada, na segunda-feira em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde da menina é estável. Ela vai continuar internada no CTI para evitar qualquer tipo de infecção.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança, Luciane Maria Dias, de 36 anos, é a principal suspeita do crime. Ela disse que entrou em casa e que os dois filhos, a menina e o irmão de doze anos, estavam possuídos e ela pretendia “exorcizar” as crianças. O menino de doze anos conseguiu fugir, mas a menina foi o alvo da fúria da mãe, segundo a polícia.

A mãe foi levada à Policlínica de Nova Lima. De acordo com o laudo do hospital, ela foi sedada por estar agressiva, com delírios místicos religiosos e quadro de surto psicótico. Os vizinhos disseram à polícia que a mãe cuidava muito bem das crianças. Luciane Maria Dias vai ser indiciada por tentativa de homicídio.”

[http://oglobo.globo.com – VIA – www.niu.com.br]

Nos céus, os deuses estão enfurecidos, os santos tentam intervir, anjos -da -guarda se desesperam; na terra, profetas buscam explicações, filósofos argumentam, psicólogos pesquisam as mentes, professores tentam suavizar os dramas, famílias se desintegram, porque as crianças estão sofrendo, crianças estão morrendo.
É um verdadeiro pandemônio: crianças são lançadas pela janela por pais, mães, madrastas, crianças são baleadas por policiais despreparados ou por civis que querem vingança, crianças são esfaqueadas pela loucura das religiões, crianças são violentadas por todo tipo de gente. Crianças , crianças, crianças…

Assim na terra como no céu, todos estamos estarrecidos e perdidos no meio deste pandemônio, mas o que precisamos é reagir e politicamente agir.

Enquanto isto, só nos resta recorrer à fé, conclamando os santos-meninos Cosme e Damião, para que intercedam em favor dos inocentes, quem sabe, algum milagre aconteça.

SÔNIA MOURA

Um comentário sobre “SALVEMOS NOSSAS CRIANÇAS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *