MÃE

 Mãe

MÃE  (AUTORIA: Sônia Moura

Para mim, todas as mães são guerreiras, heroínas, fadas e bruxas porque somente elas são capazes de proezas, habilitadas que são pelo poder de sua  magnitude e magnanimidade.
O poder das mães é o único que  fortalece o outro, pois o seu desejo de vitória, de felicidade e de paz  está atrelado ao desejo do seu fruto bendito. Seu desejo é  vê-lo vencer todas as batalhas da vida.

Ela é guerreira quando nos mostra que a luta existe é precisamos estar preparados para todas as batalhas, mas, se não tivermos ou se fraquejarmos, podemos contar cm sua experiência, carinho e apoio.

Ela é heroína quando enfrenta todas as tempestades para nos proteger por um bom tempo ou pelo tempo que for preciso, lutará certamente com todo tipo de monstro, aprenderá a voar, a brigar para nos defender.

Ela é fada quando nos conta históriasque podem ser apenas contos de fadas ou histórias da da vida “real”, deixando- nos, como legado, todas as suas vivências.

Ela é bruxa quando, ao adivinhar nossos pensamentos antes de qualquer um, detecta se estamos alegres, tristes ou com algum problema e com suas poções mágicas de carinho alivia nossas dores.

Enfim MÃE é mesmo esta mistura que enriquece nossas vidas, para todo sempre!

Um comentário sobre “MÃE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *