Leiam essa notícia e sintam no ar o cheiro do amor de mãos dadas com a esperança.

 

                                   amorperfeito.jpg

Recém-casados mais idosos do mundo viajam pela Irlanda

 

Dublin, 14 fev (EFE) – Os dois somam 177 anos, o que lhes torna os recém-casados mais idosos do mundo, e querem comemorar hoje o Dia de São Valentim com uma cerimônia religiosa na localidade irlandesa de Killarney.

Peggy e James Mason, de 84 e 93 anos respectivamente, se casaram no civil no dia 19 de novembro na Inglaterra após um rápido namoro e, pouco depois, começaram a percorrer as estradas de Reino Unido e Irlanda em sua lua-de-mel particular.

Agora fizeram uma pausa na viagem para descansar e festejar a data tão conhecida do patrono dos apaixonados.

“Sentimos uma absoluta devoção um pelo outro, pode-se encontrar o amor em qualquer idade. Olhei para esses olhos azuis e para esse sorriso radiante e foi amor à primeira vista”, disse James ao jornal “Irish Independent”.

Qui, 14 Fev, 05h13 [ http://br.noticias.yahoo.com]

Escrito por

Sônia Moura

SÔNIA MOURA é Doutora em Letras (Literatura Comparada), Mestra em Letras (Literatura Brasileira), Pesquisadora na área da Simbologia, Professora de Língua Portuguesa e de Literatura Brasileira e Produtora Cultural.

No centro de suas atividades, está sua parceira inseparável: a arte, coordenando suas múltiplas vozes e os misteriosos momentos da sua criação.